icoFone  (31) 3207-6400

icoFone  cartorio@1ribh.com.br

icoRelogio  09:00 as 17:00

O OFICIAL

Home » O OFICIAL

Conteúdo em desenvolvimento

TODOS JUNTOS NA LUTA CONTRA O CORONAVIRUS (COVID 19)
1 – Para evitar a disseminação do Coronavírus e atendendo as orientações das autoridades de saúde, o atendimento presencial nos cartórios até o dia 12/04/2020 será por agendamento, nos casos urgentes, conforme determinado pela Portaria Conjunta nº 955/PR/2020;

2 – Durante este período atenderemos plenamente através da Central Eletrônica de Registro de Imóveis (CRI-MG) em: www.crimg.com.br;

3 – Através da Central Eletrônica você pode visualizar matrícula de imóvel, pedir certidões e fazer solicitações de registro e/ou averbações. Para saber como se cadastrar na CRI-MG e solicitar seus serviços, foram disponibilizados tutoriais em nosso site: clique aqui para ter acesso.

4 – Todos os novos pedidos de certidão ou registro devem ser feitos pela CRI. Daremos um andamento mais rápido para Cédulas de crédito, contratos de financiamento bancário e outros de liberação de crédito. Excepcionalmente, os documentos podem ser enviados  através dos correios, lembre-se de enviar seus contatos de telefone e e-mail para comunicação. Entretanto, os serviços enviados pelos correios podem sofrer atrasos em razão da regularidade ou não da entrega de correspondências, por isso recomendamos, fortemente, o uso da Central.  

5 - As certidões e protocolos de registro realizados fisicamente até 18/03/2020 (concluídos ou em exigência) estarão disponíveis para retirada mediante prévio agendamento ou por envio pelos correios, ou reapresentação na sede da Serventia, também mediante prévio agendamento.

6 - Para agendamento,  dúvidas e/ou obter orientações, entre em contato através de um dos canais de comunicação: site: www.1ribh.com.br, e-mail: cartorio@1ribh.com.br, tel.: (31) 3207-6400 e WhatsApp: (31) 3207-6400.

Acreditamos que dar o exemplo é prova do nosso compromisso e estamos à disposição em nossos canais de comunicação eletrônicos para auxiliá-los da melhor maneira possível.