icoFone  (31) 3207-6400

icoFone  cartorio@1ribh.com.br

icoRelogio  09:00 as 17:00

POLÍTICA DA QUALIDADE, MISSÃO, VISÃO E VALORES

Home » POLÍTICA DA QUALIDADE, MISSÃO, VISÃO E VALORES

POLÍTICA DA QUALIDADE 

Buscar a melhoria contínua na prestação do serviço de registro imobiliário, alcançando a satisfação dos clientes.

 

MISSÃO, VISÃO E VALORES

Missão

“Prestar um serviço humanizado, com qualidade e segurança dos registros, concretizando sonhos.”

Visão

“Ser reconhecido pela sociedade como um cartório moderno, útil, acessível e indispensável para a garantia do direito de propriedade, usando a tecnologia e inovação nos serviços”.

Valores

  • Segurança – Ter o registro de imóveis como instrumento de segurança jurídica do direito de propriedade e dos contratos.
  • Excelência – Oferecer um excelente atendimento, sendo agente de solução das necessidades dos clientes, com qualidade e eficiência.
  • Ética – Agir com honestidade, respeito, integridade e transparência em todas as suas ações e relações.
  • Conhecimento – Ter profissionais capacitados e qualificados, propiciando um desenvolvimento contínuo e compartilhado.
  • Comprometimento – Ter pró-atividade, responsabilidade e comprometimento com o que se faz, envolvendo-se em projetos, objetivos e metas, de forma a atingir os resultados pretendidos.